• ASSEMCOM

"Para Eles Sobre Elas” Prefeitura, MPAC e Policia Civil fala do combate a violência contra a mulher

A Defensoria Pública do Estado do Acre DPE/AC em parceria com o Ministério Público - MPAC, Polícia Civil - PCAC, e Prefeitura de Epitaciolândia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social através Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), realizou na manhã desta terça-feira 29, o encerramento do agosto Lilás.

A iniciativa do projeto "Para Eles Sobre Elas", busca conscientizar e orientar sobre o fim da violência doméstica.

Na ocasião foi oferecido um delicioso Café da manhã para os homens servidores de diversas pastas da Prefeitura de Epitaciolândia.

Estiveram presentes; o Prefeito Sérgio Lopes, acompanhado da Secretária Municipal de Assistência Social Eliade Maria, Delegado de Polícia Civil do Município Dr. Eustáquio Nomerg, Representante da Defensoria Pública, o Advogado Pedro Veloso, assessoria Jurídica da prefeitura, o Advogados Thallis Felipe, Secretários e Servidores.