• wesley Cardoso

Palestra vence e é Campeão do Campeonato da Comunidade do Zeca André

Terminou na tarde deste sábado (07), o campeonato que já se tornou tradição em Epitaciolândia, o Campeonato rural Zeca André, esse campeonato é realizado todos os anos pelo vereador Rubens e a comunidade, porém conta ainda com apoio de várias pessoas.

Este ano a prefeitura através da secretaria de Esportes apoiou o campeonato com o pagamento dos Árbitros e Premiação.

Na final em disputa por pênaltis o Palestra venceu o time do Pólo e se sagrou campeão de 2019. O Prefeito Tião Fores juntamente com a Primeira Dama Sandra Costa estiveram na final e fez a entrega da premiação.

Esteve presente ainda o Diretor da Rádio Aldeia FM um dos apoiadores do campeonato Chiquinho Chaves, o ex-prefeito Luiz Hassem e Monica Araujo Diretora do DETRAN na regional do Alto Acre.