• Wesley/Assemcom

Os trabalhos não param – Prefeitura recupera pontos críticos em ramais de Epitaciolândia

Atualizado: Mar 4

A prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando serviços paliativos em diversos ramais removendo pontos críticos, atoleiros, reformando pontes e jogando piçarra nas ladeiras.

Desta feita foram atendidos os moradores das comunidades da Filipinas, Tucunduba, Alemanha, Guajará e parte da Estrada Velha com serviços emergenciais para garantir o tráfego nesse período de chuvas.

O prefeito Sérgio Lopes tem se empenhado ao máximo para garantir recursos e parcerias para dar condições ao pessoal da secretaria de obras realizar os serviços. “Estamos buscando parcerias a fim de dar condições de trafegabilidade aos nossos produtores rurais, o Governo do Estado tem sido um grande parceiro, prova disso foi a cessão de um trator de esteira para fazer as obras nos ramais.” Destacou Lopes.

O Secretário de Obras Francisco Frota, aproveitou ainda para agradecer ao empresário e ex-vereador Daniel Dorzila que não tem medido esforços para ajudar a gestão cedendo uma pá carregadeira para realização dos serviços.