• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Os trabalhos não param – Prefeitura efetua limpeza e reparo de ruas no último dia do ano

No último dia de 2021, a prefeitura segue com os trabalhos de limpeza e reparo de ruas, pela parte da manhã a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo fez a limpeza da cidade removendo lixo doméstico para deixar as ruas com aspecto melhor.

Segundo informou o Secretário de Meio Ambiente e Turismo nessa época e comum as pessoas jogarem restos de comida em maior volume com isso atrair urubus dentre ou animais, por isso foi feito a remoção de todo lixo.

“Mesmo no último dia do ano estamos aqui limpando nossa cidade, isso mostra o compromisso do nosso prefeito Sérgio Lopes e de toda sua equipe que trabalhar para deixar nossa cidade limpa a bonita.” Destacou Jonas Cavalcante.

Em outra frente de serviço comandado pelo Secretário de Obras Pedro Nilton e o Coordenador de Serviços de Campo o vereador e Servidor Nego, está sendo feito o término do aterro da Rua Satiro Bento no Bairro José Hassem e a contenção de concreto armado na Rua Ana de Souza Lira.

O prefeito Sérgio Lopes aproveitou a oportunidade para agradecer ao pessoal da limpeza e do setor de obras pelo carinho e dedicação com nossa cidade.

“Quero agradecer a todos os nossos servidores, em especial o nosso pessoal da limpeza e do setor de obras, que debaixo de sol ou chuva, feriados e até mesmo nos domingos, sempre estão prontos para trabalhar por uma Epitaciolândia melhor, parabéns a todos e o meu muito obrigado pela excelente prestação de serviço a nossa população!” Destacou o prefeito.