• Epitaciolandia

O Prefeito Tião flores Acompanha Reconstrução de ponte que liga a Av. Santos Dumont a Av. Amazonas

Mesmo em meio a pandemia, o Município de Epitaciolândia não cessa trabalhos dentro do Município. Pois na tarde desta segunda feira (18) no bairro Liberdade na rua Cruzeiro do Sul, deu-se início a instalação das galerias para a reconstrução da Ponte, sendo 22 galerias no total, onde servirá de canal para o pequeno córrego de água que em momentos de chuva aumenta de forma violenta e perigosa.

O prefeito Tião Flores Juntamente com o Secretario do meio ambiente Ivan Ferreira estiveram presentes no local para acompanhar a instalação de 6 das 22 galerias de concreto, aonde está sendo reconstruído a ponte que por mais de 5 anos avia sido abandonada.

A estrutura que está sendo montada é a primeira de grande porte dentro de um bairro no Município de Epitaciolândia, a estrutura suportara a grande quantidade de água que é jorrada durante os períodos de chuva.

Com a reconstrução da ponte no bairro Liberdade na rua Cruzeiro do Sul a mesma recebera tratamento especifico pois, o local apresentou deslizes e bastante desnível e por isso a rua será refeita para assim ser reativado o trafego de veículos e pessoas, facilitando o trafego para a população.