• wesley Cardoso

Novembro azul – Prefeitura realiza ações de conscientização em Epitaciolândia

Iniciou ontem na prática a Campanha Novembro Azul em Epitaciolândia, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde coordenada pela Enfermeira Raneyre montou uma tenda para atender homens durante toda a manhã na praça Brasil Bolívia. Na ocasião foram realizados Teste de glicemia, teste rápido de HIV, Sífilis hepatite B e C, vacinas e solicitação do exame PSA ( exame da próstata). As ações desta quarta foram realizadas em parceria com os Taxista de Epitaciolândia.

Segundo a Secretária de Saúde Terezinha Ribeiro Flores as ações vão continuar, além de atividades como essas nas praças, comércios e na feira Walter Fernandes, serão realizados mutirões de atendimento para homens no Centro de saúde José Cândido de Mesquita.

Segundo a secretária a abertura oficial está previsto para o próximo dia 18, onde será realizado um ato a partir das 19h e no dia 20 será realizado ato de chamamento em frente igreja Católica, porém a coordenação informa que todas as unidades de saúde estão aptas a atender todos os homens que por ventura busquem atendimentos voltados para essa área.

E-mail:  pme.gab.epa@gmail.com

• Webmail - Prefeitura de Epitaciolândia