• Prefeitura de Epitaciolândia

Nova administração da Prefeitura dá início a operação limpeza

A frente de serviços está realizando os trabalhos de roçagem, capina e remoção de entulhos e lixo doméstico acumulados.

O Prefeito Sérgio Lopes e vice Antônio Soares, dão início a operação limpeza no município, o objetivo é manter a cidade limpa, asseada e bem cuidada, com impacto direto na melhoria da qualidade de vida e saúde da população.

Nesta segunda, 4, o o Prefeito Sérgio Lopes e o vice Professor Soares, iniciaram a operação limpeza nas ruas de Epitaciolândia. O trabalho iniciou bem cedo, antes do nascer do sol. O prefeito participou da operação e distribui flores para as margaridas e desejou boa sorte a todos que acordam cedinho para trabalhar.

O prefeito ressaltou que será realizado um mutirão para deixar toda a cidade limpa, para evitar a ocorrência da dengue, especialmente nesse período chuvoso.

"Vamos priorizar nos primeiros dias de janeiro a limpeza de toda a cidade, sabemos que os índices de proliferação do Aedes aegypti, mosquito da dengue, é muito alta, por isso vamos intensificar os serviços de limpeza e conservação da cidade e proteger a nossa população das doenças" garantiu Lopes.

Galeria de Foto