• Epitaciolandia

Na manhã desta terça-feira 16 Prefeito Tião Flores realiza reunião com representantes de comércios

Por volta das 8 horas da manhã deste dia 16 Prefeito Tião Flores realiza reunião em seu gabinete para ouvir os representantes de comércios do município de Epitaciolândia

Durante a reunião foi discutido a possível flexibilização para os comerciantes, de modo geral, aonde possam voltar atuar em suas atividades mesmo em meio a pandemia, aonde os mesmos relataram que os grandes causadores da proliferação do vírus não sejam comércios pequenos.

Prefeito Tião Flores durante a fala expressa sua grande preocupação, aonde o mesmo deixou claro que existe muitas situações aonde a população acaba ficando no sol por não pode entram em alguns locais ’’ Isto é desumano’’ . Disse o prefeito.

Também falou sobre uma nova reunião com prefeitos de Brasiléia, Assis Brasil e Xapuri para a decisão do novo decreto que também ocorrera neste dia.

Vereadora Lucimar Monteiro de Souza “Preta”também muito preocupada com a pandemia pediu uma atenção especial ao pedido dos representantes de comércios, pois o vírus esta circulando porem é por conta da falta de cuidados e de higienização pessoal que é deixado de lado por muitos.

Dando seguimento os representantes presentes sugeriram uma possível flexibilização dentro da lei aonde todos possam trabalhar, porem com todos os cuidados possíveis para evitar a propagação do vírus, pois os mesmos criaram um grupo aonde se concentra os comerciantes e todos relatam ter conta pra pagar, como alugueis dos próprios pontos comerciais e os mesmos precisão de solução.

E-mail:  pme.gab.epa@gmail.com

• Webmail - Prefeitura de Epitaciolândia