• Epitaciolandia

Na manhã desta quinta-feira (16) Prefeito Tião Flores realiza Visita a Secretaria de Saúde

Prefeito Tião Flores faz visita a secretaria de saúde no momento oportuno de posse do novo secretario de saúde Enfermeiro Saimon Felipe.

Prefeito em suas falas parabenizou a toda a equipe da secretaria de saúde que diuturnamente tem enfrentado toda esta situação de pandemia, ''pois são nossos heróis'' ressaltou. Tião Flores também agradeceu a Tereza Ribeiro pelo seu excelente trabalho prestada a secretaria. Tião Expressou que nesta nova fase, o secretario Saimon Tem total autonomia para trabalhar, Disse: ''Tenho total certeza da sua capacidade para enfrente este novo desafio''.

Saimon em suas falas deixou claro, sua satisfação e honra de assumir a secretaria, Disse: ''É sim desafiador principalmente nesta fase de pandemia, aonde vivemos grandes altos e baixo por conta do novo Corona-Vírus''. Também ressaltou a excelente equipe que tem lhe acompanhado, e conhece a capacidade de cada um sabendo que todos tem dado o seu melhor. E nesta nova fase conta com a honestidade no profissionalismo de cada, mesmo sendo apartir de hoje secretário, ainda sou profissional da saúde.

Prefeito agradeceu a todos finalizando o momento de posse do novo Secretario de Saúde com uma salva de palmas e desejando saúde, sabedoria e um exelente trabalho a todos nessa nova Jornada.

E-mail: pme.gab.epa@gmail.com