• Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

Meio Ambiente-Prefeitura distribui lixeiras no Centro e nos Bairros de Epitaciolândia


A prefeitura através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (SEMAT), confeccionou cerca de 50 lixeiras de grande porte para serem distribuídas em pontos estratégicos da cidade.


Segundo informou o Secretário Municipal de Meio ambiente e Turismos, Jonas Cavalcante, as lixeiras vão ser distribuídas em pontos onde acumulam maior quantidade de lixo.

“Estamos entregando hoje 50 lixeiras de madeira com recursos próprios da prefeitura, mas nos próximos dias mais 50 serão entregues, firmamos também uma parceria com a Secretaria de Meio Ambiente do Estado que vai nos repassar mais 50 e até o final do ano conseguiremos distribuir 200. O nosso objetivo é manter nossa cidade limpa, mas precisamos da ajuda da população colocando o lixo doméstico de forma organizada em sacos para evitar a presença de animais, juntos vamos deixar nossa cidade do jeito que a população anseia e merece.” Frisou o Secretário.


O prefeito Sérgio Lopes, disse que essas lixeiras fazem parte da urbanização da cidade.


“Estamos aos poucos urbanizando nossa cidade, essas lixeiras vão ajudar a manter nossa cidade limpa, mas conclamamos a população que nos ajude, que seja parceira, colocando o lixo de forma organizada, assim vamos em breve ter uma cidade muito mais limpa e saudável com a ajuda de todos.” Destacou Lopes.

Veja a matéria em vídeo:

Fotos:


0 comentário