• Ana_Freitas/Assemcom

Investindo na base- Prefeitura implanta escolinha de futsal em Epitaciolândia


A Prefeitura Municipal de Epitaciolândia, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, está desenvolvendo a Escolinha de Futsal Revelação. O projeto visa oferecer aulas de futebol de forma gratuita a crianças e adolescentes.

OBJETIVO

“O objetivo do Projeto é ensinar a arte do futebol, dar oportunidade as crianças e adolescentes de se socializarem através da prática do esporte, onde estarão fazendo uma descoberta do corpo em movimento, descobrindo o prazer do jogo e das brincadeiras, conhecendo direitos e deveres através do esporte.

A Aluna Lucilene destacou bem a importância dessa escolinha em sua vida.

“Estou tendo a oportunidade de realizar um sonho, que é de participar da Escolinha de Futsal, o meu muito obrigado a professora Jeyciane, ao prefeito por dar essa oportunidade para nós.” Destacou a aluna.


“Esse era um sonho antigo, e agora na gestão do prefeito Sérgio Lopes está se tornando realidade, estou tendo a oportunidade de repassar um pouco do que eu aprendi na faculdade de educação física.”


“Quero agradecer a todos que me apoiam, Ao Prefeito Sérgio Lopes e o vice Soares que acreditaram no meu projeto, a Secretaria de Educação na pessoa da Professora Eunice, a Eliade Maria Secretária de Assistência Social, a Coordenadora do Centro do Idoso Sandra Rodrigues, ao Secretário de Esportes Joãozinho Ferreira, aos meus companheiros Willian e Werlison, a todos que direto ou ineditamente me ajudam e em especial aos pais por confiar no meu trabalho. Finalizou Jeyciane.,

“O Prefeito Sérgio Lopes, está investindo na Cultura e no Esporte, prova disso é a criação da Escolinha de Futsal Descobrindo Talentos, pois vimos que é investindo na base que vamos descobrir talentos e dar oportunidade para essas crianças que não tem condições de pagar aulas em uma escolinha particular.” Destacou o vice-prefeito Antônio Soares.


Veja a reportagem completa em vídeo:



0 comentário