• Wesley/Assemcom

Grupo de voluntários distribuem chocolates e promovem resgate cultural da Páscoa em Epitaciolândia


"O evento teve como objetivo de resgatar o verdadeiro sentido da Páscoa."

Se denominando apenas como "Programa Amigos do Bem de Epitaciolândia", voluntários se reuniram para fazerem bolos pipocas e saquinhos com chocolates, para distribuir para crianças do Bairro Liberdade II.


Idealizado pela Coordenadora de Cultura Enage Peres e prontamente abraçado pelos amigos, o Programa Amigos do Bem de Epitaciolândia, pôde proporcionar um dia de lazer e alegria, regados a muito chocolates, bolos, picolé, pipoca e refrigerantes.


Além da distribuição de doces pascoais o evento teve como objetivo de resgatar o verdadeiro sentido da Páscoa com o nome " Jesus é a nossa Páscoa, baseando-se no sentido de amor ao próximo, com intenção de levar às crianças muitas brincadeiras, alegria e descontração nesse período delicado de Pandemia.

“Realizamos hoje o Projeto Páscoa Solidária, unimos vários amigos, fizemos algumas adaptações e mudanças nas atividades e desenvolvemos atividades culturais e recreativas, respeitando o distanciamento social, levamos máscara e álcool gel, e mesmo de jeito nada tradicional, foi garantido a alegria de muitas crianças.” Destacou Enage Peres Coordenadora de Cultura de Epitaciolândia.


O grupo que é formado por vários amigos, a maioria funcionários da prefeitura, conta também com apoio do Vereador Marco Ribeiro e do professor Marlys Tojal, das gestoras da escola Bela flor e da Creche Cosma de Azevedo, Ana Lúcia, Dhieiny, Jhonnatan, Joelma, Racheli, Lucineide, Tacisson, Grupo Juventude que Dança, Claudia, Greyce, professora Eunice, Eliade, Joãozinho, bem como outras pessoas da comunidade.


A nossa gratidão a todos que ajudaram na atividade, nosso objetivo foi alcançado, foi lindo oferecer essas atividades a nossas crianças aqui no bairro. Essa é a primeira de muitas atividades que virão. Disse a Coordenadora de Cultura.



Foto:


0 comentário