• Wesley/Assemcom

Governador Gladson Cameli anuncia investimentos de 140 milhões para o Alto Acre

O Prefeito de Epitaciolândia Dr. Sérgio Lopes participou na manhã de domingo (7), no Centro Cultural Sebastião Dantas, de uma agenda com o Governador Gladson Cameli, Deputados e Secretários de Estado. Na ocasião foi feito o anúncio de investimentos no valor de 140 milhões de reais para a Regional do Alto Acre e a doação de madeiras apreendidas pelo Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC) para a Prefeitura de Epitaciolândia.

O termo de doação de madeira foi assinado pelo Governador Gladson Cameli junto com o vice-governador Major Rocha Prefeito Sérgio Lopes e o presidente do IMAC André Hassem. O governador afirmou em sua fala que estão garantidos para este ano os seguintes investimentos: A tão sonhada obra do contorno rodoviário (anel viário), recuperação de ramais, limpeza de vias urbanas, tapa buracos e recapeamento de ruas, dentre outros.

O Prefeito destacou a importância desses investimentos para o município. “Na verdade, destes mais de 140 milhões cerca de 64 mi serão destinados para Epitaciolândia, para nós é uma boa notícia, pois vai possibilitar a realização de obras e melhorias importantes para nossa população que tanto necessita, nós estamos felizes com a parceria do Governo do Estado Gladson Cameli que tem demostrado seu compromisso com nossa cidade e nossa gente.” Ressaltou Lopes.

Veja o vídeo com a falado do prefeito Sérgio Lopes:

Fotos: