• Prefeitura Epitaciolândia

Gestores da educação municipal participam de curso para retomada segura das aulas em 2021

Gestores das Escolas Municipais de Epitaciolândia participam de Curso para a "Retomada segura das Aulas presenciais em 2021".

A Equipe da Semed e as equipes gestoras das Escolas municipais de Epitaciolândia estão participando de um Curso online para "Retomada segura das atividades escolares presenciais".

A realização do curso é uma parceria com a Prefeitura de Epitaciolândia através da Semed, Governo do Estado do Acre através da Secretaria Estadual de Educação e Secretaria Estadual de Saúde.

A Prof. Daria Aires, coordenadora da Semed e responsável pelo acompanhamento e monitoramento do Curso parabenizou o esforço do Secretário Cleomar Portela em fazer a adesão da capacitação, pois em tempos de Pandemia é essencial o cuidado com a Educação. Ela ainda explicou que o Curso tem 4 módulos de Medida geral em saúde:

I-Quem não poderá retornar e os primeiros passos a serem adotadas;