Festa no esporte - Com apoio da prefeitura comunidade do Km 20 encerra campeonato 2023

Com a participação de 15 equipes com duração de três meses, encerrou neste final de semana o Campeonato Rural de futebol do km 20, a competição já se tornou tradição e uma opção de lazer para famílias apreciarem um bom futebol.

Prefeitura de Epitaciolândia por meio da Secretaria de Esporte e Cultura apoiou a realização do campeonato e também a grande final neste sábado dia 20. Além da logística o município deu a premiação do primeiro lugar.

O prefeito Sérgio Lopes acompanhado do Secretário de Esporte e Cultura Joãozinho Ferreira e equipe estiveram presente na partida final.

A equipe São Cristóvão foi a grande campeã após empatar por 1 a 1 e vencer nos pênaltis o time Flamenguinho Xapuri. Antes da grande final teve o amistoso feminino que abrilhantou o evento.

Veja galeria de fotos: