• wesley Cardoso

Esporte e Cultura - Prefeitura de Epitaciolândia apoia 2° Encontro Regional de Capoeira


Fazendo parte da Programação em comemoração aos 30 anos de Emancipação Politica e Econômica de Epitaciolândia, a prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e o Grupo Axé capoeira realizaram o 2° Encontro de Capoeira da Regional do Alto Acre, nesta Sexta-feira dia 15, no Ginásio Poliesportivo Wilson Pinheiro.


O Grupo Axé Capoeira é percursor em Epitaciolândia e vem desenvolvendo diversos projetos dentre eles o Projeto “Oportunidades Brincando e Aprendendo com a Capoeira.”


O Prefeito Sérgio Lopes em sua gestão tem buscado fortalecer o esporte e a cultura em Epitaciolândia, o gestor falou da importância de projetos como esse para nossa juventude.


“Em pouco mais de um ano de gestão, temos dado apoio ao esporte e a cultura. Estamos aqui para prestigiar e apoiar o 2° Encontro Regional de Capoeira, o grupo Axé Capoeira vem desenvolvendo um projeto brilhante dando oportunidades as nossas crianças e jovens, sabemos que a pratica do esporte mantém as pessoas ocupadas longe da violência e das drogas.” Destacou o prefeito.

O Coordenador do Grupo Axé Capoeira Tassison usou as redes sociais para agradecer ao apoio prestado pela prefeitura e toda sua equipe.


“Gostaríamos de compartilhar e agradecer todos os apoiadores em especial a toda equipe da Prefeitura Municipal de Epitaciolândia na pessoa do prefeito Sérgio Lopes, pelo apoio na realização do 2° ENCONTRO REGIONAL DE CAPOEIRA realizado no último dia 14 de abril no Ginásio Poliesportivo Wilson Pinheiro. Gratidão a todos os incentivadores do Projeto Oportunidades Brincando e Aprendendo com a Capoeira.”



0 comentário