• wesley Cardoso

Espírito de Natalino 2 – Prefeitura realiza 3ª Feira Natalina em Epitaciolândia

Dando seqüência as programações natalinas, a prefeitura na sexta dia 20, o pagamento do 13º Salário dos servidores públicos municipais, foi injetado na economia local mais de 1 milhão de reais, aquecendo o comercio local.

Mais antes, a prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras já havia instalado a iluminação natalina na Avenida Santos Dumont e na entrada da cidade no Inicio da Avenida Amazônia, foram construídas ainda arvores de natal para dar maior notoriedade ao símbolo natalino.

Segundo o Secretário Municipal de Obras Raimundo Nonato Freire Rodrigues, (Raimundão) mesmo com as dificuldades e as crises financeiras que todo o país enfrenta jamais a prefeitura poderia deixar de fazer a iluminação natalina, pois isso simboliza o espírito e renova as esperança de dias melhores para nossa população.

E na noite desta sexta-feira dia 20, foi feito a abertura da 3º Feira Natalina, uma parceria com o SEBRAE e o Grupo de Mulheres Artesãs “Arte sem Fronteira”. A feira, terminou no dia 22 de dezembro na praça 28 de Abril em frente ao Antigo Centro Cultural.

Segundo a Coordenação de Feira o evento foi um sucesso, e serviu para que as artesãs pudessem expor e vender seus produtos. “As parcerias com o SEBRAE e Cooperativa Arte Sem Fronteiro, tem sido de grande importância para realização da Feira Natalina.” Salientou a Coordenadora de cultura Ana Paula Alencar.

pme.gab.epa@gmail.com
Fone: (68) em manutenção