top of page
  • ASSEMCOM

Escolas municipais realizam atividades em comemoração à Semana da Pátria



O Brasil comemorou 201 anos de Independência neste 7 de setembro e as Escolas Presidente Castelo Branco, Raimunda da Cunha Aires, Bela Flor, Maria da Conceição Oliveira, Sebastião Brandão do Nascimento e João Pedro da Silva, abrilhantaram a data com belíssimas apresentações.


Durante toda semana diversas atividades em alusão ao dia 7 de setembro, data magna da Independência do Brasil foram desenvolvidas como uma forma de resgatar parte da nossa história.

Estiveram presentes o Prefeito Sérgio Lopes, Comandante da Companhia Especial de Fronteira, Capitão Onofre, Secretária de Educação, Eunice Maia Gondim e sua equipe, gestoras, professores, funcionários e comunidade escolar.


A Secretária Municipal de Educação falou da importância de manter viva o civismo nas escolas.


“Quero parabenizar todas as escolas pelas atividades realizadas ao longo da Semana da Pátria. É muito gratificante trabalhar com nossos estudantes a história do nosso Brasil, desde sua independência, o que aumenta nossa responsabilidade social e nosso compromisso com o nosso país, ressalta a Secretária de Educação,” Eunice Maia Gondim.


O prefeito parabenizou todas as equipes pelo trabalho desenvolvido com as crianças que estudam na rede municipal de ensino.


“Foram eventos lindos, graças ao empenho das escolas. Só temos a agradecer a dedicação da organização, o envolvimento das nossas crianças, dos familiares e de todos os colaboradores do nosso município que contribuíram para o sucesso das comemorações de 201 anos de Independência do nosso Brasil. Uma data que serve não apenas para enaltecer o passado, mas para refletir sobre o presente e também pensar no futuro. E é isso que estamos fazendo aqui, construindo juntos em nossa querida Epitaciolândia, uma cidade para todos,” destacou o Prefeito Sérgio Lopes.


Veja a galeria de fotos:







0 comentário

Comments


bottom of page