• DECORP

Escolas municipais encerram 1º semestre com muita ludicidade, alegria e culminância de projetos

Atualizado: 30 de Jul de 2019

Escolas municipais encerram 1º semestre de 2019 com muita ludicidade, alegria e culminância de projetos

Na última sexta, 19/07, as escolas municipais da rede de ensino municipal de Epitaciolândia, realizaram atividades de conclusão do 1º primeiro semestre letivo de 2019.

Cada escola preparou sua própria programação de forma personalizada para seus alunos, afim de realizar o encerramento das atividades do primeiro semestre, com muitas guloseimas, recreação, pique nique, banho de piscina e mangueira, atividades lúdicas, cantigas de roda e atividades de leitura e escrita - culminância da sequencias didáticas – O jacaré, A boneca e Lata, Os morcegos e os gafanhotos. Para os alunos, era claro e visível no seus olhos, a felicidade, alegria e gostinho de quero mais. A programação foi preparada e realizada com muito empenho pelas equipes gestoras, professores e funcionários, de forma linda e dedicada.

O Secretário Municipal de Educação, Cleomar Portela Eduíno, parabenizou todas as escolas pelo empenho e carinho em que preparam tudo para que fosse um dia inesquecível para seus alunos.

"Isso é o reflexo da qualidade do ensino nas escolas do município de Epitaciolândia. Pois todas as escolas têm buscado constantemente elevar o ensino aprendizagem dos alunos de maneira lúdica e prazerosa", comemorou o Secretário.

As Escolas de Ensino Fundamental I da zona urbana e a escola rural Castelo Branco, fizeram os projetos de culminância das sequencias didáticas – O jacaré, A boneca e Lata, Os morcegos e os gafanhotos (projeto de leitura e escrita), nas escolas de Ensino Infantil e Creches Urbanas houveram recreação, pique nique, banho de piscina e mangueira, atividades lúdicas, cantigas de roda, e muitas brincadeiras e atividades de leitura e escrita.

Confira as fotos na galeria, como foi a despedida do 1º semestre letivo de 2019, conhecido carinhosamente na cidade, como o baibai aulas, venha férias !

Galeria de fotos (Cedido pela SEMED/Epitaciolândia)

pme.gab.epa@gmail.com
Fone: (68) em manutenção