• Wesley/Assemcom

Equipes do NASF e CAPS se reúnem e traçam metas de atendimento diferenciado durante pandemia


Mesmo diante do difícil momento devido a pandemia de COVID 19, a gestão tem buscado estar presente.

A Prefeitura de Epitaciolândia através dos setores de Saúde vem buscando estar mais perto da população, um exemplo disso são serviços prestado pelo NASF e CAPS, que nesse momento de pandemia tem um olhar voltado aos problemas psicossociais quem possam surgir devido ao isolamento das pessoas por causa da covid-19.


Mesmo diante do difícil momento devido a pandemia de COVID 19, a gestão tem buscado estar presente na oferta dos serviços de saúde para a população.


Pensando em aprimorar os atendimentos as equipes NASF e CAPS se reúnem para um planejamento e alinhamento das atividades a serem desenvolvidas no município.


Tomando as medidas necessárias de prevenção, servidores do Centro de Atenção Psicossocial e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, tem realizado os acompanhamentos em domicílio e presencial, além de seguir com a rotina de atendimento psicológico, psicossocial, orientação médica dentre outros.


Diante da atual situação a gestão compreende que mais pessoas estão passando por conflitos psicológicos sendo os trabalhos dessas equipes de essencial importância.

0 comentário