top of page

Equipes do NASF e CAPS se reúnem e traçam metas de atendimento diferenciado durante pandemia

  • Wesley/Assemcom
  • 1 de mar. de 2021
  • 1 min de leitura

Mesmo diante do difícil momento devido a pandemia de COVID 19, a gestão tem buscado estar presente.

A Prefeitura de Epitaciolândia através dos setores de Saúde vem buscando estar mais perto da população, um exemplo disso são serviços prestado pelo NASF e CAPS, que nesse momento de pandemia tem um olhar voltado aos problemas psicossociais quem possam surgir devido ao isolamento das pessoas por causa da covid-19.


Mesmo diante do difícil momento devido a pandemia de COVID 19, a gestão tem buscado estar presente na oferta dos serviços de saúde para a população.


Pensando em aprimorar os atendimentos as equipes NASF e CAPS se reúnem para um planejamento e alinhamento das atividades a serem desenvolvidas no município.


Tomando as medidas necessárias de prevenção, servidores do Centro de Atenção Psicossocial e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, tem realizado os acompanhamentos em domicílio e presencial, além de seguir com a rotina de atendimento psicológico, psicossocial, orientação médica dentre outros.


Diante da atual situação a gestão compreende que mais pessoas estão passando por conflitos psicológicos sendo os trabalhos dessas equipes de essencial importância.

Comentários


Epitaciolandia.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Epitaciolândia - Estado do Acre

CNPJ 84.306.588/0001-04


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99903-7020 (Lúcia Lima)

🏢 Rua Capitão Pedro Vasconcelos nº 257, CEP 69934-000, Centro, Epitaciolândia

📅 Segunda a Sexta, das 7h às 13h

📧 gabinete@epitaciolandia.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page