• DECORP

Prefeitura de Epitaciolândia prepara o parque de eventos para I Semana Evangélica - 31/07 e 01/08

A Prefeitura Municipal de Epitaciolândia em parceria com a comunidade evangélica, realizará a I Semana Evangélica em Epitaciolância. Compartilhado com evangélicos e não evangélicos, o evento tem o intuito de promover um momento de comunhão e celebração de louvor a Deus e Jesus Cristo.

Durante a semana evangélica, promovido pela Prefeitura de Epitaciolandia e comunidades evangélicas, além de atrações musicais, haverá muita dança e louvor. A entrada para o evento é gratuita e os portões serão abertos a partir das 19h. A atração mais esperada da noite será o show de Daniel e Samuel no dia º de agosto de 2019. A dupla evangélica é conhecido por levar a música gospel contemporânea por todo o Brasil.

Preparativos para o evento

A equipe da Secretaria de Obras comandada pelo vice-prefeito e secretário de obras, Raimundão, mediante um planejamento prévio, junto a comunidade evangélica, tem trabalhado forte e intensificado para deixar o local pronto para início da 1ª Semana Evangélica de Epitaciolândia "Encontro Gospel", que será realizado no local nos dias 31 de julho e 1º de agosto, a partir das 19h30.

pme.gab.epa@gmail.com
Fone: (68) em manutenção