top of page

Equipe da secretaria de Esportes criam frente de trabalho para limpeza de Ginásio, Quadra e Estádio

  • Wesley/Assemcom
  • 3 de fev. de 2021
  • 1 min de leitura

Em meio a pandemia a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura está aproveitando os dias dos quais estão impedidos de realizar ações referentes a pasta, para cuidar dos espaços esportivos e culturais do município, manter a limpeza e organização dos mesmos é um compromisso nosso.


“Não somos da secretaria responsável, mas quem disse que não podemos sair do escritório e cuidar da nossa casa? É nossa obrigação cuidar da nossa casa e zelar por ela, em breve alcançaremos todas as nossas quadras e espaços esportivos do município como nosso prefeito sempre diz: Vamos ser proativos, vamos além!” Pontuou Enage Peres Diretora de Cultura do Município de Epitaciolândia.


O Prefeito Sérgio Lopes agradeceu a equipe por essa iniciativa. “É importante frisar que todos estão imbuídos nessa luta como voluntários por entender que nesse momento de pandemia, a união e os esforços são muito importantes para que nossa população receba todo nosso empenho e dedicação.” Destacou o prefeito.


Opmerkingen


Epitaciolandia.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Epitaciolândia - Estado do Acre

CNPJ 84.306.588/0001-04


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99903-7020 (Lúcia Lima)

🏢 Rua Capitão Pedro Vasconcelos nº 257, CEP 69934-000, Centro, Epitaciolândia

📅 Segunda a Sexta, das 7h às 13h

📧 gabinete@epitaciolandia.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page