• Wesley/Assemcom

Equipe da secretaria de Esportes criam frente de trabalho para limpeza de Ginásio, Quadra e Estádio

Em meio a pandemia a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura está aproveitando os dias dos quais estão impedidos de realizar ações referentes a pasta, para cuidar dos espaços esportivos e culturais do município, manter a limpeza e organização dos mesmos é um compromisso nosso.

“Não somos da secretaria responsável, mas quem disse que não podemos sair do escritório e cuidar da nossa casa? É nossa obrigação cuidar da nossa casa e zelar por ela, em breve alcançaremos todas as nossas quadras e espaços esportivos do município como nosso prefeito sempre diz: Vamos ser proativos, vamos além!” Pontuou Enage Peres Diretora de Cultura do Município de Epitaciolândia.

O Prefeito Sérgio Lopes agradeceu a equipe por essa iniciativa. “É importante frisar que todos estão imbuídos nessa luta como voluntários por entender que nesse momento de pandemia, a união e os esforços são muito importantes para que nossa população receba todo nosso empenho e dedicação.” Destacou o prefeito.