• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Epitaciolândia zera casos de Covid-19 e se prepara para vacinar adolescentes de 12 anos acima

O Município de Epitaciolândia zerou o número de casos ativos do novo coronavírus. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde. É a primeira vez, desde o começo da pandemia, que a cidade não registra casos ativos da doença.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira, 03/07, o município contabiliza 4.910 notificações com 1.639 casos confirmados, 3.667 casos descartados, 39 óbitos e apenas 4 casos aguardando análise.

Os dados indicam que não há nenhum paciente positivado internado ou em isolamento domiciliar nas últimas 48 horas. Apenas quatro casos suspeitos estão sendo monitorados pela SMS e aguardam a chegada do resultado. Essas pessoas cumprem quarentena em suas casas por precaução.

O Prefeito de Epitaciolândia Dr. Sérgio Lopes de Souza, usou suas redes sociais para comemorar essa marca e agradecer a todos os servidores empenhados no c