top of page
  • ASSEMCOM

Epitaciolândia sedia fase regional dos Jogos Escolares 2023


Depois de sediar a fase municipal, Epitaciolândia realizou na quinta-feira, 22, a abertura dos Jogos Escolares 2023, fase regional do Alto Acre, no Ginásio Poliesportivo Wilson Pinheiro.

A Abertura oficial contou com as presenças do Diretor do departamento de Esportes, Egileudo Castro, Sérgio Mesquita Secretário Municipal de Saúde (Representando o prefeito Sérgio Lopes), Eunice Maia Gondim Secretária Municipal de Educação, João Ferreira Secretário Municipal de Cultura e Esporte, Cecília Carvalho Coordenadora do Núcleo da SEE/Brasiléia Representando o Governo do Estado e João Carlos Passos Coordenador do Jogos Escolares no Estado.

Ao fazer uso da palavra o representante do prefeito Sérgio Lopes, Sergio Mesquita Secretário Municipal de Saúde enaltece os investimentos no esporte por parte da gestão municipal.


“Em nome do prefeito Sérgio Lopes, quero agradecer a todos e parabenizar aos nossos alunos desportistas por estarem realizando um evento tão lindo como este, estamos sediando a fase regional e vamos garantir que tudo transcorra de forma tranquila, damos as boas vindas a todos e digo mais, Epitaciolândia hoje se tornou um celeiro do esporte regional. ” Destacou o Secretário declarando aberta a fase regional do Alto Acre.

Na fase Regional estão participando alunos atletas dos municípios de Assis Brasil, Xapuri, Brasiléia e Epitaciolândia, os jogos estão acontecendo nos dias 22 e 23 de junho, com eventos esportivos no ginásio Poliesportivo Wilson Pinheiro e na Quadra Coberta da Escola Estadual Belo Porvir.


Durante os dois dias serão disputadas partidas de Futsal, Vôlei de Areia e Quadra, Basquete e atletismo. A partir desses confrontos que siarão os representantes para a fase estadual.


0 comentário

Comments


bottom of page