• Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

Epitaciolândia Recebe patrulha mecanizada do governo do Estado para melhoria de ramais

A prefeitura de Epitaciolândia recebeu nesta quarta dia 18/08, uma patrulha mecanizada do Governo do Estado para ser utilizada na melhoria de ramais em Epitaciolândia.

A entrega dos maquinários faz parte do programa de melhorias de ramais do Governo do Estado. Com investimento de R$ 47,7 milhões, a aquisição foi realizada pelo governo do Acre e Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam). Parte dos recursos são oriundos de uma emenda de bancada dos parlamentares federais acreanos que fizeram parte da legislatura passada, entre eles, o então senador Gladson Cameli.