• wesley Cardoso

Epitaciolândia reativa Conselho Municipal de Turismo

Atualizado: 18 de Jun de 2019

Próximas etapas são a criação do regimento interno do Conselho Municipal e a organização do Fundo Municipal de Turismo.


A Prefeitura de Epitaciolândia consolidou na manhã desta segunda-feira, 17, mais um importante passo para fomentar o turismo no município. Em reunião promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, foi reativado o Conselho Municipal de Turismo, composto por representantes do poder público, entidades, sociedade civil e privada.


O encontro ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do Secretário de Meio Ambiente e Turismo Ivan Ferreira. Amarildo Ribeiro Secretário Municipal de Agricultura, representantes de Conselhos Municipais, Comerciantes, Ministério Público e Sociedade Civil.


A priori foram nomeados os membros do conselho sendo escolhido como presidente o Secretário de Meio Ambiente e Turismo Ivan Ferreira, foi criando ainda uma agenda para as próximas reuniões deliberativas para a criação de projetos voltados ao turismo de nossa cidade.

“Temos um grande potencial turístico, pois somos porta de entrada para a zona franca boliviana e passagem rumo ao pacífico e por isso, vamos implementar medidas e ações afim de buscar financiamentos através de projetos para aquecer o comercio local.” Disse Ivan.


A próxima reunião deliberativa ficou marcada para o dia 19 de julho onde serão empossados os membros do novo conselho e apresentado idéias para criação de projetos para área de turismo.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Epitaciolândia
CNPJ 84.306.588/0001-04

Rua Capitão Pedro Vasconcelos nº257
CEP 69934-000, Centro, Epitaciolândia


E-mail da Prefeitura: gabinete@epitaciolandia.ac.gov.br

Fone: (68) 3546-3427

 

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00 
                     Sexta: 7:00 as 13:00  
Fechado das 12:00 as 14:00

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Webmail Corporativo

NAVEGAÇÃO

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.