top of page

Epitaciolândia realiza IV Conferência Municipal de Cultura

  • ASSEMCOM
  • 10 de out. de 2023
  • 1 min de leitura


A prefeitura de Epitaciolândia por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, realizou nesta segunda e terça-feira dias 09 e 10, a IV Conferencia Municipal de Cultura, a abertura foi realizado logo após o encerramento oficina de gestão de projetos editais de cultura promovido pela FEM (Fundação Elias Masour.

Foram discutidos em plenária os 6 eixos temáticos e colocado propostas para a conferência estadual. Foram realizados debates com a sociedade sobre políticas públicas para a cultura e a elaboração de uma política sociocultural que fortaleça a democracia participativa.


As Conferências de Cultura são realizadas a cada quatro anos em todo o país nas fases municipal, estadual e federal.


Após os discursões foram escolhidos 02 delegados que representarão o poder público e a sociedade civil, o evento contou com os mediadores da FEM. O evento aconteceu no Auditório da Escola Estadual Belo Porvir, e contou com as presenças das seguintes autoridades e convidados, Secretária Municipal de Educação Eunice Gondim representante do prefeito Sergio Lopes, Secretário Municipal de Esportes de Cultura e Esporte Joãozinho Ferreira, Secretária de Cultura e Desarollo Humano e Social de Pando Alfega Nascimento, Diretor de Cultura Reggis Silva e Sociedade.




Commentaires


Epitaciolandia.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Epitaciolândia - Estado do Acre

CNPJ 84.306.588/0001-04


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99903-7020 (Lúcia Lima)

🏢 Rua Capitão Pedro Vasconcelos nº 257, CEP 69934-000, Centro, Epitaciolândia

📅 Segunda a Sexta, das 7h às 13h

📧 gabinete@epitaciolandia.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page