• wesley Cardoso

Epitaciolândia - Prefeitura oferece Curso de Maquiagem para iniciantes

A prefeitura através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social iniciou hoje dia 01, mais um curso profissionalizante, desta vez está sendo oferecido o Curso de Maquiagem para iniciantes.

Segunda a Secretária de Assistência Social Lindaci Franco, esse curso é apenas o inicio, “Este curso é apenas um modo de desperta o talento de cada um, após esse curso que marca o inicio no mundo da maquiagem, a Semcias junto com a prefeitura iremos trazer os cursos intermediários e profissionais.” Frisou a secretária.

Para a Vereadora Preta essa é mais uma conquista, pois estamos trazendo meios das pessoas ganharem sua própria renda. “Temos buscado muitos cursos profissionalizantes por ver que só assim vamos oportunizar as pessoas de ter uma renda e melhorar as condições de vida, quero agradecer ainda ao Prefeito Tião Flores que tem se empenhado para trazer cursos profissionalizantes para nossa população.” Encerrou agradecendo a todos os participantes do curso.

pme.gab.epa@gmail.com
Fone: (68) NÃO DISPÕE / MANUTENÇÃO