• Epitaciolandia

Prefeitura de Epitaciolândia faz desinfecção de locais públicos

Atualizado: 6 de Jun de 2020

O prefeito Tião Flores tomou mais uma medida de contenção à Covid. Equipe de endemias da Secretaria de Saúde realizam trabalho de desinfecção em locais públicos, aonde há possibilidade de aglomeração de pessoas. A área comercial, vias públicas e repartições estão sendo borrifados. A ação acontece após o prefeito editar novo decreto com regras para evitar a disseminação da Covid.

Epitaciolândia registrou 89 casos até esta quarta-feira. “reafirmamos a importância de as pessoas atenderem aos apelos feitos pelas autoridades sanitárias. Ficar em casa, quando possível, ainda é a melhor arma contra o vírus. O uso de máscaras e a assepsia do corpo e das mãos são cuidados pessoais que diminuem o risco de contágio. Nós enquanto poder público estamos fazendo a nossa parte, mas estamos conscientes de que muitos desafios ainda virão”, declarou Tião Flores.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Fone: (68) 99282-6674 ou 3546-3427