• wesley Cardoso

Epitaciolândia – Escolas Municipais realizam festa em comemoração ao Dia da Criança

Doces, pipocas, pescaria, banho de piscina, pic nic e muita disposição, assim foi a semana da Criança em Epitaciolândia, cada escola fez sua própria festinha e garantiu muita diversão para toda criançada que estudam na Rede de ensino Municipal.

Teve de tudo um pouco, festa a fantasia, banho de piscina para afastar o calor, porem a energia era tanta que tiveram que chamar o corpo de Bombeiros para jogar água e aumentar mais ainda a alegria dos príncipes e princesas.

Doces ou travessuras? Os dois e muito mais! um verdadeiro festival de doces, pipocas e cinema, pula pula, danceteria , pescaria, futebol, cabo de guerra, sala das brincadeiras, e o famoso banho de pipa. para a garotada, assim foi o dia na Escola João Pedro da Silva.

No final foram muitas horas de alegria proporcionado pelas escolas para comemora a semana da Criança.

Veja as fotos:

pme.gab.epa@gmail.com