• Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

Epitaciolândia assume primeiro lugar em vacinação com mais de 2.500 doses aplicadas em 48 horas


Com mais de uma semana sem casos ativos de covid-19, o município de Epitaciolândia segue no topo do ranking de eficácia a aplicação de doses do imunizante.


Em pouco mais de 48 horas de ação com auxílio da Caravana da Vacinação do Governo do Estado e parceiros, foram aplicadas mais de 2.500 doses atingindo mais de 97% de eficácia, esse resultado colocou Epitaciolândia como o primeiro lugar em vacinação em massa entre os 22 municípios acreanos.

Em conversa com o Secretário Municipal de Saúde, o mesmo afirmou que esses resultados não são por acaso.


“Estamos todos empenhados no combate e prevenção do coronavirus, desde o prefeito Sérgio Lopes ao motorista, todos com o mesmo sentimento que é livrar nosso município da covid-19, e as pessoas tem acreditado em nosso trabalho e atendido o nosso chamado, o resultado é esse, estamos há mais de uma semana sem casos ativos e apenas 03 aguardando análise. O nosso sentimento é de gratidão a todos pelo esforço em conjunto nessa luta.” Destacou Sérgio Mesquita.

O prefeito Sérgio Lopes comemorou o resultado. “esse resultado é um grande motivo para comemorarmos, estamos no topo e isso significa que muitas vidas estão sendo salvas, graças ao empenho de todos os nossos servidores da saúde e de outros setores que não medem esforços para levar a vacina até as pessoas, é muito satisfatório ver que nosso trabalho está surtindo resultado, e quem ganha com isso é a nossa população. O nosso muito obrigado as pessoas que vieram se vacinar, juntos estamos atravessando essa pandemia e logo voltaremos ao novo normal.” Destacou Lopes.


0 comentário