Em meio a pandemia, Prefeitura de Epitaciolândia celebra 28 anos de emancipação com Evento Simples.

O prefeito do município de Epitaciolândia, Tião Flores, juntamente com alguns secretários e convidados, realizou na manhã desta terça-feira, dia 28, o aniversário de emancipação política que completa 28 anos.

Com apoio do Corpo de Bombeiros, uma singela alvorada foi realizada pelas ruas da cidade, levando mensagem sobre o dia aos munícipes. Pouco depois, no Marcado Municipal, o prefeito e alguns secretários, realizou uma entrega simbólica de equipamentos e veículos no valor de aproximadamente R$ 2 milhões de reais, provenientes de várias emendas parlamentares.

“Queríamos ter promovido uma grande festa para comemorar essa data tão importante, mas, devido à pandemia, est