• wesley Cardoso

Em Brasília- Tião Flores discute emendas parlamentares para Epitaciolândia

O prefeito Tião Flores está em Brasília para buscar junto aos ministérios recursos para investimentos em Epitaciolândia, durante esta semana todos os prefeitos do Acre fazem uma verdadeira peregrinação para conseguirem junto as bancadas de Deputados e Senadores a destinação de emendas para seus municípios.

Flores está cumprindo uma extensa agenda para apresentar seus projetos e conseguir verbas para melhorias nas áreas da Educação, Saúde, Esporte Cultura e Lazer e Infra estrutura.

Segundo Tião Flores a hora essa, pois e na primeira semana de outubro que os deputados Federais e Senadores destinam suas emendas para seus estados, e Epitaciolândia está adimplente, com as contas em dias e isso é um diferencial pois garante que a municipalidade possa firmar convênios com o governo federal.