• DECORP

Dia do Trabalhador é comemorado com festa em Epitaciolândia

No último feriado, dia 1º de maio, quarta-feira, a Prefeitura Municipal de Epitaciolândia, juntamente com a Secretaria de Cultura e Esporte, realizou um dia de festividades e entretenimento em homenagem a todos os trabalhadores.

O evento contou com um torneio de futebol feminino, masculino e infantil, onde participaram mais de vinte equipes e circularam no evento mais de duas mil pessoas. O mesmo evento ofertou aos trabalhadores um grande almoço, onde todos se deliciaram e se confraternizaram.

Secretária Maria Ducarmo Flores, parabenizou todos, “Essa festa já vem sendo realizada pela prefeitura de Epitaciolândia, onde tenho a honra de participar desse grande evento, com esse torneio maravilhoso que os atletas proporcionam todos os anos,parabéns em especiais aos atletas que vieram participar e prestigiar,parabéns a todos trabalhadores presentes”. Finalizou secretária.

O Prefeito de Epitaciolândia fala de seu sentimento neste primeiro de maio e se colocou, mais uma vez, como servidor a disposição dos cidadãos de Epitaciolândia

“O momento é de alegria, uma satisfação ver a participação de todos os trabalhadores, neste momento de confraternização. Agradeço a presença de todas as autoridades e todos os que vieram prestigiar nossa festa que foi feita com tanto carinho”, ressaltou Tião.

Galeria de foto

pme.gab.epa@gmail.com