• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Dia do Idoso é Comemorado com serviços de Beleza

A prefeitura de Epitaciolândia através secretaria de Assistência Social comemoraram o dia nacional do idoso com o evento de elevação da autoestima e beleza. Depois de um café da manhã revigorante, os idosos cuidaram da autoestima cortando os cabelos, fazendo penteados, esmaltando as unhas, fazendo maquiagem e designer de sobrancelhas.

A coordenadora Sandra Rodrigues cuidou de cada detalhe deste dia especial, e contou também com cada um dos funcionários do Centro de Referência do Idoso.

O cabeleireiro Weliton, disse que ficou satisfeito com o trabalho realizado. “É muito gratificante cortar os cabelos do pessoal do melhor idade. Enquanto corto, fico conversando e aproveito para aprender com a experiência deles. Também é muito legal poder transformar as pessoas, deixando-as mais satisfeitas com a sua aparência”.

O prefeito Sérgio Lopes acompanhado de seu vice, o professor Antonio Soares e a secretária de Assistência Social estiveram participando da ação junto aos idosos.