• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Davi Sacer e Isadora Pompeo são as atrações principais da Semana Evangélica em Epitaciolândia

A prefeitura de Epitaciolândia juntamente com a AMPEB, estão acertando os últimos detalhes para a realização da Semana Evangélica em Epitaciolândia, o Evento vai acontecer nos dias 21,22 e 23 de outubro no Parque municipal de Eventos no Antigo Aeroporto a partir das 19:30h.

Na quita feira - Dia 21, será abertura do evento com apresentação da Banda Sal e luz, e a grande final do Concurso Louvor e Adoração, com o preletor Pastor Eliezer Moreira.

Sexta - Dia 22, um dos momentos mais esperado, a apresentação do Cantor de Renome nacional, Davi Sacer, além de cantar seus sucessos, o Cantor também ministrará a palavra durante o show.

Sábado – Dia 22, a noite será comandada pela renomada Cantora do Mundo Gospel, Isadora Pompeo, esta representa a ala mais jovem cristã, seus louvores já alçaram centenas de milhões de visualizações nas redes sociais.