• Wesley/Assemcom

Comunidade Parceira - Prefeitura e moradores recuperam ponte no Ramal dos Pereiras

A prefeitura através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está realizando diversos serviços na zona urbana e rural de Epitaciolândia, além dos serviços de limpeza, roçagem e remoção de entulhos, está fazendo reparos nas calçadas, meio fios e passeios.

Já na zona rural continua os serviços de recuperação de ramais, segundo informou o secretário de Obras Chiquinho Frota, com a força do inverno amazônico tem sido grande os esforços para garantir o trêfego em alguns ramais. “Estamos assistindo os moradores da zona rural, realizando serviços paliativos em vários ramais que estão apresentando problemas por causa das fortes chuvas que tem ocorrido nessa região nos últimos dias.” Pontuou o Secretário.

O chefe da pasta informou ainda, que em parceria com a comunidade do Ramal dos Pereiras, foi reformado uma ponte em madeira, que há tempos estava em péssimas condições dificultando a trafegabilidade dos moradores daquela comunidade.

A prefeitura concluiu nesta quarta os serviços emergenciais do ramal da Alemanha, que liga a comunidade do Guajará