• wesley Cardoso

Comissão organizadora seleciona meninas para concorrer ao título Garota Country 2019

Aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 9, no ginásio de esportes da cidade de Epitaciolândia, a tão esperada seletiva para escolher as belas jovens que irão concorrer ao cobiçado título da Garota Country, edição 2019.

Como várias autoridades locais, jornalistas, políticos e o prefeito Tião Flores, além de torcida, foram ao ginásio para ver o desfile das 17 garotas que se inscreveram. O evento acontece nos dias 29 de agosto, até o dia 1º de setembro no espaço de eventos no Bairro Aeroporto.

Segundo o prefeito Tião Flores, “Esse ano teremos um diferencial, pois, somente garotas do Município estão participando e esperamos levar uma bela festa para todos que virão vir prestigiar. O Circuito Country se tornou uma das grandes festas do Estado do Acre, principalmente na regional do Alto Acre, onde recebe pessoas de fora do Acre, da Bolívia e Peru”, disse o gestor.

Das 17 inscritas que desfilaram para o jurado, 10 foram escolhidas. Estas irão passar por uma bateria de treino, fotografia e ensaios, para que no dia, possam dar o melhor de si na passarela. O dia da escolha, é o um dos principais, onde reúne milhares de pessoas.

As escolhidas foram:

Ana Jade Maia; Franciele dos Santos; Giovana Mercedes; Kaline Kauly; Luzia Cristina; Maria Nearla; Maria Vanessa; Mayane Sobrinho; Sangela Ferreira e Thais de Jesus.

Veja vídeo reportagem e fotos dos melhores momentos.

Fotogaleria.

pme.gab.epa@gmail.com