top of page
  • ASSEMCOM

Com festa, danças e apresentações culturais, CRIE comemora "Dia do Idoso" em Epitaciolândia


Neste domingo (1º), foi o Dia Internacional do Idoso, data instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) para conscientizar a população sobre as dificuldades enfrentadas por quem está na terceira idade.


Porem devido a data cair no mesmo dia das eleições para a escolha dos conselheiros tutelares, a prefeitura por meio da secretaria de Assistência social, realizou as comemorações nesta terça-feira, 03, com uma tarde festiva para os frequentadores do Centro de Referência da Pessoa Idosa de Epitaciolândia.

O prefeito Sérgio Lopes acompanhados pela Secretária de Assistência Social Eliade Maria, estiveram presentes no evento para prestigiar e fazer a entrega de novos equipamentos adquiridos para a sala de fisioterapia.


Após uma oração abençoando a local proferida pelo Pastor Reinaldo Moreira, a Coordenadora Antônia Pereira da Silva preparou duas apresentações culturais e um super lanche com direito a bolos e mesa de frutas para todos os convidados.

No final, agentes do PROCON de Brasiléia fizeram uma breve palestra sobre os direitos do consumidor, com distribuição de cartilhas para que os emsmo possam buscar seus direitos caso seja necessário.


O Centro de Referência da Pessoa Idosa de Epitaciolândia (CRIE), conta com infraestrutura, serviços médicos, psicossociais, fisioterapia e tem hoje como frequentadores cerca de 230 pessoas, além disso a prefeitura oferece transporte para buscar e deixar os frequentadores em casa e nos passeios recreativos.







0 comentário

Comments


bottom of page