• wesley Cardoso

Centro de Referencia do Idoso de Epitaciolândia é aplaudido de pé na avenida em rio Branco Acre

A Convite do governador o Grupo Desfilou em Rio Branco

O prefeito do município de Epitaciolândia, Tião Flores, se apresentou ao lado de membros do Centro do Idoso da cidade, localizada na fronteira do estado do Acre.

Trajados de “Marias Bonitas” e “Lampiões”, o grupo também receberam muitos aplausos e incentivo da arquibancada. Em frente às autoridades, eles entregaram um presente ao governador Gladson Cameli e para a primeira-dama, Ana Paula Cameli.

Após o desfile cívico o prefeito Tião Flores acompanhou os Idoso ao Shopping Via Verde e em um almoço no município de Capixaba.

O Centro do Idoso atende atualmente cerca de 250 pessoas, e além de trabalhar diretamente na saúde, bem estar, alto estima, a coordenação trabalha com temas culturais todos os anos a fim de incentivar os idosos a interagir uns com os outros e com a sociedade.