• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Centro de referência do Idoso de Epitaciolândia realiza Baile do Havaí

O Centro de Referência do Idoso de Epitaciolândia, realizou nesta quarta, dia 06/10, uma festa temática no estilo havaiano, o evento aconteceu no Buffet Art Eventos e contou com as presenças do Vice-prefeito Professor Antônio Soares, representando o prefeito Sérgio Lopes que cumpre agenda em Brasília, a Primeira Dama Alliny Saldanha, Secretária de Cidadania e Assistência Social Eliade Maria, Sandra Rodrigues Coordenadora do CRIE, e a Vereadora Seliene.

As festas temáticas se tornaram tradição em Epitaciolândia, é uma forma de oportunizar aos nosso idosos uma noite de interação e diversão, todos eles adoram dançar, conversar e se divertir.

Para a coordenadora momentos como esse, marca uma nova história no Centro de Referência dos Idosos de Epitaciolândia.

“Preparamos essa festa com muito amor e carinho, pois vocês merecem, a todos que contribuíram para a realização do evento o nosso muito obrigado, estamos sempre prontos para servir todos vocês.”