• Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

Centenas de adolescentes são vacinados contra covid-19 em Epitaciolândia

Epitaciolândia iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 9/08, a vacinação de adolescentes com 12 anos ou mais. A procura foi grande, até o final da tarde mais de 850 doses do imunizante haviam sido aplicadas, sendo:

1° dose do público geral: 109

2° dose do público geral: 200

1° dose de adolescentes: 542

Somando um total de 851 doses aplicadas apenas no primeiro dia de ação.

Em vídeo nas redes sociais, o secretário de Saúde Sérgio Mesquita enfatizou o sucesso da campanha entre os adolescentes.

“Foram mais de 850 doses aplicadas só neste primeiro dia de ação. Eu, na função de Secretário de Saúde, quero agradecer a todas nossas vacinadoras, que são mulheres batalhadoras, mesmo apesar do cansaço estão aqui atendendo bem a toda população, isso é reflexo da gestão do Prefeito Sérgio Lopes que tem esse zelo de forma humanizada com todos, quero ainda agradecer a população por atender o nosso chamado e vir se imunizar.” Destacou Mesquita.