• wesley Cardoso

Boas novas! Manoel Marcos anuncia investimentos de 1,5 milhões para Epitaciolândia

1,5 milhões para Saúde e Educação

O Prefeito Tião Flores recebeu nesta sexta dia 19, a ilustre visita do Deputado Federal Manoel Marcos, na ocasião o parlamentar além de fazer uma visita de cortesia veio anunciar investimentos nas áreas da educação e saúde de Epitaciolândia.

Serão destinados R$ 209 mil reais para saúde, R$ 300 mil para compra de equipamentos na educação e mais uma emenda impositiva no valor de 1 milhão de reais para a construção de uma Escola na Comunidade do Prata.

O Prefeito Tião Flores e o Secretário de Educação Cleomar Portela Eduino, agradeceram ao deputado pelo carinho que o mesmo tem demonstrado com a população epitaciolandense.

Para o Deputado Federal Manoel Marcos apesar do Alto Acre não ser seu reduto eleitoral, seu mandato será voltado para o povo acriano e Epitaciolândia sempre será lembrado por ele.

Veja o que disseram na reportagem em vídeo.

E-mail:  pme.gab.epa@gmail.com

• Webmail - Prefeitura de Epitaciolândia