• Prefeitura Epitaciolândia

Avanço na educação: Escola Municipal João Pedro da Silva é nota 7 no Ideb e se destaca na região

A prefeitura de Epitaciolândia, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) fez a entrega de premiação para ESCOLA MUNICIPAL João Pedro da Silva pela excelente nota alcançada no IDEB.


A escola alcançou a maior nota entre as escolas de Epitaciolândia, e como premiação recebeu computador moderno com excelente configuração técnica: Desktop com processador core i7, espaço para armazenamento de dados de 2 tera bytes, memória RAM de 8 GB licenciado com o sistema operacional Windows 10 pro 64 bits e também uma impressora multifuncional colorida, que poderá ser usada pela equipe pedagógica e professores no desenvolvimento das ações de ensino aprendizagem na escola.


O prefeito Tião Flores parabenizou e gestão da escola e destacou o trabalho realizado pela equipe pedagógica e professores

"Sabemos do compromisso e dedicação de todos na busca da excelência pedagógica dos alunos e o resultado estão evidenciados na proficiência que os mesmos obtiveram nas avaliações externas,. parabéns aos alunos, parabéns aos professores e parabéns a equipe pedagógica e ao nosso secretário da educação”.

O secretário municipal de educação professor Cleomar Portela Eduíno, explicou como se obtém a media do IDEB que é calculado de forma a combinar dois indicadores muito importantes no que concerne a qualidade da educação: o aprendizado e o fluxo escolar.