• wesley Cardoso

Prefeitura distribui cestas básicas e sopa para famílias no ramal da Torre e Polo de Epitaciolândia

Atualizado: Mar 4

Devido a pandemia da covid-19, a prefeitura tem tido um olhar diferenciado para as famílias de baixa renda que passam por dificuldades, prova disso é a distribuição de cestas básicas e sopa para famílias de Epitaciolândia.

Segundo informou a Secretária de Assistência Social Eliad Maria, foram atendidas mais 70 famílias com cestas básicas, sendo 30 famílias atendidas no ramal da Torre e 47 famílias no Polo Agro Florestal. E fazendo parte do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) foram distribuídas 74 sopas para a comunidade do referido Polo.

Para o chefe do executivo Dr. Sérgio Lopes, são pequenas ações, porem por muitas vezes que supre as necessidades naquele momento de dificuldades. “São pequenos gestos, más por muitas vezes em alguns casos é o único alimento que os pais tem para colocar na mesa para ofertar aos seus filhos, por isso temos esse carinho com as pessoas mais necessitadas de nossa cidade, aos poucos e com muito trabalho vamos poder proporcionar melhores condições de vida para todos os epitaciolandenses.” Salientou Sérgio Lopes prefeito de Epitaciolândia.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Fone: (68) 99282-6674 ou 3546-3427