top of page
  • Foto do escritorPrefeitura Epitaciolândia

Agora é realidade: Prefeito Sérgio Lopes assina termo de permissão e traz o IFAC para o Municipio

Por assessoria


Aconteceu na tarde de sexta-feira, 10 de fevereiro, solenidade de assinatura do Termo de Permissão para que o município de Epitaciolândia tenha, respeitando todos os trâmites legais, a permissão para instalação do Centro de Referência do Instituto Federal do Acre no município.


Com alegria por tão sonhada conquista, prefeito Sérgio Lopes e primeira dama Alliny Saldanha, receberam a Reitora do IFAC, professora Rosana Cavalcante, o diretor geral do Campus Xapuri, professor Joel Bezerra, acompanhados da equipe técnica do Instituto e o deputado estadual Emerson Jarude onde ladeados pelas demais autoridades, servidores e populares falaram sobre tão importante realização.

O Centro de Referência do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Acre, no município de Epitáciolândia foi autorizado e teve sua criação e funcionamento através da resolução do Conselho superior (CONSU/IFAC) n° 114/2022, de 19 de dezembro de 2022.


O Centro funcionará, inicialmente, em um espaço na escola Bela Flor e estará vinculado administrativamente ao Campus Xapuri. O IFAC foi implantado no município de Epitáciolândia com o objetivo de ofertar cursos nos mais diversos níveis e modalidades, gerando inúmeras possibilidades de graduação e pós graduação aos moradores, professores, estudantes jovens e adolescentes da regional.




0 comentário

Kommentare


bottom of page