• Epitaciolandia

A Secretaria de Educação de Epitaciolândia se reuniu nesta quinta-feira com Gestores

A Secretaria de Educação de Epitaciolândia se reuniu nesta quinta-feira, 23 de Julho com Gestores das Escolas Municipais.

A pauta da Reunião foi sobre as Eleições para Conselho Escolar, que devido a Pandemia as escolas têm a opção de prorrogar por mais dois anos a gestão dos conselhos.

O Secretário de Educação Cleomar Portela Eduino destacou na reunião sobre a importância das escolas se inscreverem para o “Prêmio Gestão Escolar 2020”, onde mesmo diante da Pandemia os educadores se reinventaram com um trabalho digno de concorrer ao Prêmio de Gestão.

A Secretaria de Educação mantém uma interação com as escolas, acompanhando o trabalho, que nesse momento exige mais cuidados e alguns critérios á serem seguidos, conforme orientações dos órgãos de saúde.