top of page

A Prefeitura Municipal de Epitaciolândia da inicio aos trabalhos de Tapa Buraco

  • Foto do escritor: Epitaciolandia
    Epitaciolandia
  • 24 de jul. de 2020
  • 1 min de leitura

Atualizado: 27 de jul. de 2020

A prefeitura municipal de Epitaciolândia deu inicio as obras de reestruturação da cidade e, que conta com uma equipe especializada, a prestar o serviço.





Nesta fase inicial das atividades, foi contemplado o centro do município aonde é o principal trafego, e estão sendo feitas as medições das dimensões e profundidade dos buracos nas ruas, e uma preparação para recebimento do material chamado CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) .



É um dos tipos de revestimentos asfálticos mais utilizados nas vias urbanas e rodovias brasileiras. Os pavimentos são estruturas compostas por múltiplas camadas, sendo que o revestimento é a camada responsável por receber e transmitir a carga dos veículos, além de servir de proteção contra o intemperismo.


O Prefeito Tião Flores agradece toda a equipe que se manteve empenhado para estas atividades se tornarem possível, ‘’Pois estamos vivendo momentos dificultosos por conta da pandemia, porém as obras devem continuar para uma cidade ainda melhor’’.



Comments


Epitaciolandia.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Epitaciolândia - Estado do Acre

CNPJ 84.306.588/0001-04


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99903-7020 (Lúcia Lima)

🏢 Rua Capitão Pedro Vasconcelos nº 257, CEP 69934-000, Centro, Epitaciolândia

📅 Segunda a Sexta, das 7h às 13h

📧 gabinete@epitaciolandia.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page