• Epitaciolandia

A Prefeitura Municipal de Epitaciolândia da inicio aos trabalhos de Tapa Buraco

Atualizado: 27 de Jul de 2020

A prefeitura municipal de Epitaciolândia deu inicio as obras de reestruturação da cidade e, que conta com uma equipe especializada, a prestar o serviço.

Nesta fase inicial das atividades, foi contemplado o centro do município aonde é o principal trafego, e estão sendo feitas as medições das dimensões e profundidade dos buracos nas ruas, e uma preparação para recebimento do material chamado CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) .

É um dos tipos de revestimentos asfálticos mais utilizados nas vias urbanas e rodovias brasileiras. Os pavimentos são estruturas compostas por múltiplas camadas, sendo que o revestimento é a camada responsável por receber e transmitir a carga dos veículos, além de servir de proteção contra o intemperismo.

O Prefeito Tião Flores agradece toda a equipe que se manteve empenhado para estas atividades se tornarem possível, ‘’Pois estamos vivendo momentos dificultosos por conta da pandemia, porém as obras devem continuar para uma cidade ainda melhor’’.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Fone: (68) 99282-6674 ou 3546-3427