• wesley Cardoso

A pedido do Prefeito Sérgio Lopes, Wagner Felipe destina Cem mil para Epitaciolândia



Em dezembro de 2021, Prefeito Sérgio esteve no Gabinete do Pastor Wagner Felipe e pediu ajuda para melhorar as ruas do Município. Hoje, o Deputado Estadual esteve em Epitaciolândia e anunciou a destinação de uma emenda no valor de cem mil reais.


Muito preocupado com os problemas de infraestrutura do Município de Epitaciolândia, o prefeito Sérgio Lopes, em seu primeiro de gestão, trabalhou duramente para pagar as dívidas das gestões anteriores que impediam o município de receber recursos, além disso, procurou diversos parlamentares para pedir que enviassem emendas para infraestrutura este ano.


No inicio do ano, o Prefeito anunciou o relatório financeiro de 2021, informando o pagamento de R$ 4.700.000,00 (quatro milhões e setecentos mil reais) em dívidas atrasadas e não pagas nas gestões anteriores, em grande parte, dívidas com o INSS e com precatórios. Atualmente, o Município está adimplente e apto a receber repasses através de emendas.

O trabalho desenvolvido pelo prefeito Sérgio Lopes junto com a equipe de finanças tirou o Município de um emaranhado de dívidas que estavam sendo arrastadas por ano. Com o nome limpo, o Município tem credibilidade junto a diversos parlamentares, que podem encaminhar recursos para Epitaciolândia.


Além do Deputado Estadual Pr. Wagner Felipe, o Prefeito Sérgio conseguiu recursos com a Deputada Federal Mara Rocha e com o Senador Márcio Bittar para serem investido na Operação Tapa-buracos no próximo verão.


0 comentário