top of page
  • ASSEMCOM

63ª edição do Programa Saúde na comunidade leva atendimento para o Ramal dos Pereiras


A Prefeitura de Epitaciolândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA, realizou durante todo o dia deste sábado, 8, a 63ª edição do Programa Saúde na comunidade. A ação aconteceu no ramal dos Pereiras, na Igreja Assembleia de Deus, Comunidade da irmã Matilde, foram realizados 806 procedimentos com mais de 15 serviços ofertados para os moradores da Área Rural.

Estiveram presentes o Prefeito Sérgio Lopes, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde Sérgio Mesquita, Vereador Gilsinho, Pecuarista Daniel Dorzila, e do Presidente da Associação Esperança Sr. Nilton Felix.

O Prefeito Sérgio Lopes realizou ainda a entrega de uma beneficiadora de arroz para a associação dos moradores, fruto de emenda parlamentar do Senador da República Sérgio Petecão.


O Programa Saúde na Comunidade está dentro das prioridades da gestão do Prefeito Sérgio Lopes, avançando e proporcionando ações de saúde de qualidade à população das zonas rural e urbana, propiciando aos moradores um serviço mais eficiente. Desde a 1ª edição do programa já foram realizados 54.905 atendimentos, incluindo atendimentos especializados.


Vale destacar que o Ramal dos Pereiras está recebendo os serviços de melhorias, através da Secretaria Municipal de Obras de Epitaciolândia o trabalho não para e a gestão avança.



0 comentário

Comments


bottom of page